23°C 40°C
Teresina, PI
Publicidade

Mulher sobrevive a capotamento, sai do carro e morre atropelada

Na cidade de Guaíba, região metropolitana de Porto Alegre (RS), na madrugada desta segunda-feira (29/08) uma mulher de 26 anos morreu após ser atropelada na BR-116.

Por: Redação Fala Piauí
29/08/2022 às 20h52
Mulher sobrevive a capotamento, sai do carro e morre atropelada
Foto: reprodução

Na cidade de Guaíba, região metropolitana de Porto Alegre (RS), na madrugada desta segunda-feira (29/08) uma mulher de 26 anos morreu após ser atropelada na BR-116. Com informações do Metrópoles

Continua após a publicidade

As informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), a passageira conseguiu sair do carro após ele capotar, mas foi atingida por um outro veículo que passava pelo local, e morreu.

Continua após a publicidade

No carro também havia mais cinco pessoas no carro. As informações são que elas voltavam de uma festa quando o veículo em que estavam saiu da pista e capotou. Quatro delas, incluindo a vítima, estavam no banco de trás, dois dos envolvidos no acidente estão em estado grave.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias