20°C 38°C
Teresina, PI
Publicidade

THE: Saad Rural iniciará a recuperação de 10 Km de estrada no povoado Morro do Papagaio

.

Por: Redação Fala Piauí
31/08/2022 às 18h18
THE: Saad Rural iniciará a recuperação de 10 Km de estrada no povoado Morro do Papagaio
Foto: reprodução

A Prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas Rural (SAAD Rural) realizará, nesta quinta-feira (1), às 9h, o lançamento da recuperação de 10 km de estrada, no povoado Morro do Papagaio, região da Santa Teresa, zona Rural Leste da capital. O evento contará com a presença do prefeito Dr. Pessoa que dará o ponta pé inicial da obra.

Continua após a publicidade

A Saad Rural fará a recuperação dos 10 Km de estrada com revestimento primário (piçarra), sendo utilizados recursos próprios da prefeitura, no valor de R$ 350 mil reais. A previsão da entrega da obra é de 20 dias.

Continua após a publicidade

A obra é uma reivindicação antiga da comunidade Morro do Papagaio, que sofria há anos com problemas de poeira e lama, além de outros problemas que dificultavam o acesso à comunidade.

O superintendente da Saad Rural, Edvaldo Marques, destaca que tem realizado, junto a Saad, recuperação das estradas da zona Rural de Teresina, que sofreram grandes problemas durante o período chuvoso no primeiro semestre deste ano.

Continua após a publicidade

“A Saad Rural tem realizado trabalhos de recuperação de estradas por toda a nossa zona Rural de Teresina, na qual amanhã estaremos, junto ao prefeito Dr. Pessoa, dando o ponta pé inicial em mais uma recuperação, desta vez, em 10 Km no Povoado Morro do Papagaio, zona Rural Leste”, conclui Edvaldo Marques

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias