4dd284a06a, RESELLER, d1a215d9eb5aee9e

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Picos ,por meio da coordenação de Vigilância Epidemiológica divulgou na noite deste domingo (16) boletim do coronavírus. Todos testados hoje foram negativos, assim os confirmados são de 107 pessoas infectadas pelo vírus.
De acordo com os dados da Vigilância Epidemiológica, 21 pessoas foram curadas da doença e ainda a cidade registrou três óbitos.
Os gráficos divulgados na noite do último sábado (16) mostram que o sexo feminino é o mais atingido pelo covid-19, com a taxa de 52,3% , sendo que as mais afetadas está entre 30 à 49 anos de idade.
O bairro Canto da Várzea é o mais afetado pelo vírus, em segundo lugar vem o bairro Junco e em terceiro o bairro Ipueiras. São 30 bairros e povoados e de Picos infectados pelo novo coronavírus.
Bairros e povoados com pacientes infectados
Altamira, Bela Vista, Belo Norte, Bomba, Cajazeira dos Gonçalves, Canto da Várzea, Centro, Cipauba, Conduru, DNER, Ipueiras, Jardim Natal, Junco, Lagoa Grande, Lousinho Monteiro, Malva, Mirolândia, Morada Nova, Paraibinha, Paroquial, Parque de Exposição, Passagem das Pedras, Pedrinhas, São José, São Sebastião, São Vicente e Umari.