23°C 37°C
Teresina, PI
Publicidade

PMU agradece a colaboração do setor privado durante pandemia

PMU agradece a colaboração do setor privado durante pandemia

Evandro Carvalho
Por: Evandro Carvalho Fonte: Evandro Carvalho
18/05/2020 às 09h06
PMU agradece a colaboração do setor privado durante pandemia

A Prefeitura de Uruçuí tem contado com a colaboração de vários setores da sociedade durante o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus. Neste momento de enfrentamento e combate à Pandemia do Coronavírus. A empresa Agrosul doou um trator que estar fazendo a sanitização das ruas da cidade com produtos destinados pela equipe técnica da Secretaria Municipal de Saúde.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias