
O brasileiro Manoel Messias conquistou neste sábado (3) o título da etapa de Valência (Espanha) da Copa do Mundo de Triatlo. Para alcançar este feito, o atleta do Brasil completou o percursosprint(de 750 m de natação, 20 km de ciclismo e 5 km de corrida) em 50min40s.
Após a vitória, o brasileiro expressou a sua alegria com uma publicação em suas redes sociais: “Muito feliz em ver o trabalho aparecer. Muitas pessoas para agradecer. Minha segunda vitória emworld cup[Copa do Mundo] e talvez agora eu já consiga responder o que seria um dia perfeito. Obrigado a todos pelas mensagens”.
Ver essa foto no InstagramContinua após a publicidadeUma publicação compartilhada por manoel messias ???????? (@manoelmessias_jr)
Depois do atleta cearense de 25 anos de idade, cruzaram a linha de chegada o espanhol Mário Mola e o norte-americano Matthew McElroy. A etapa de Valência da Copa do Mundo de Triatlo conta pontos para a busca de uma vaga para os Jogos de 2024, em Paris (França).
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Esportes Há 13 horasInternacional contrata técnico Eduardo Baptista até o fim da temporada
Time gaúcho ocupa a antepenúltima colocação na tabela do Brasileirão
Esportes Há 3 diasFutebol feminino: TV Brasil exibe Corinthians e Bahia pela semifinal
Times disputam jogo de volta da semifinal do Brasileirão Feminino
Esportes Há 4 diasRádio Nacional exibe Corinthians x Fluminense neste domingo
Jogo pelo Brasileirão começa às 15h30 na emissora pública
Esportes Há 6 diasBrasil bate Colômbia e segue 100% no Sul-Americano masculino de vôlei
Darlan comanda 3º triunfo no torneio, que dá vaga olímpica ao campeão
Esportes Há 1 semanaBrasileirão Feminino: TV Brasil exibe semifinal Bahia x Corinthians
Equipes abrem disputa por vaga na grande final a partir das 21h30