4dd284a06a, RESELLER, d1a215d9eb5aee9e
19°C 35°C
Teresina, PI
Publicidade

Transporte clandestino vindo de São Paulo é abordado pela polícia em Picos

O ônibus foi abordado no postos Nacional do bairro Junco em Picos, trasportando 44 passageiros.

Jucelma Sales
Por: Jucelma Sales
18/05/2020 às 12h15
Transporte clandestino vindo de São Paulo é abordado pela polícia em Picos
Foto: Reprodução

Na madrugada do último sábado  (16) , por volta das 03h40  policiais do 4º BPM de Picos receberão informações através do 190 que duas vans estavam paradas na entrada que vai para Itainópolis, aguardando passageiros de um ônibus clandestino vindo de São Paulo.

Continua após a publicidade

Segundo informações repassada pela polícia do 4º BPM de Picos, o ônibus foi abordado no postos Nacional do bairro Junco em Picos, trasportando 44 passageiros com destino final em Valença.

Continua após a publicidade

Ainda de acordo com o relatório da PM, seis passageiros desceram em Picos e, o ônibus foi liberado para o destino final, para evitar qualquer tipo de constrangimento aos passageiros.

O Copom  de Valença foi acionado e foi determinado pelo Major Felipe que o ônibus fosse apreendido e lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência ( TCO) por desobediência e outro por Infração Sanitária Preventiva.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias