4dd284a06a, RESELLER, DIRECT, f08c47fec0942fa0
22°C 35°C
Teresina, PI
Publicidade

Lula tem 44%, Bolsonaro, 31% e Ciro, 8%, aponta pesquisa Ipec

O levantamento foi divulgado no Jornal Nacional nesta segunda-feira (5)

Por: Redação Fala Piauí Fonte: CNN
05/09/2022 às 21h29
Lula tem 44%, Bolsonaro, 31% e Ciro, 8%, aponta pesquisa Ipec
Foto: reprodução

Pesquisa Globo/Ipec sobre a disputa presidencial divulgada nesta segunda-feira (29) mostra Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à frente, com 44% das intenções de voto, seguido por Jair Bolsonaro (PL), com 32%. O primeiro turno das eleições está marcado para 2 de outubro.

Continua após a publicidade

Na sequência, aparece Ciro Gomes (PDT), com 7%, e Simone Tebet (MDB), com 3%. Felipe d’Ávila (Novo) tem 1%.

Continua após a publicidade

Eymael (DC), Léo Péricles (UP), Pablo Marçal (Pros), Roberto Jefferson (PTB), Sofia Manzano (PCB), Soraya Thronicke (União Brasil) e Vera Lúcia (PSTU) não pontuaram.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias