21°C 38°C
Teresina, PI
Publicidade

Após discussão sobre política, bolsonarista mata eleitor de Lula com golpes de faca

Rafael Silva de Oliveira, de 24 anos, apunhalou o olho, testa e pescoço de Benedito Cardoso dos Santos, de 44 anos

Por: Redação Fala Piauí
09/09/2022 às 10h21 Atualizada em 09/09/2022 às 10h24
Após discussão sobre política, bolsonarista mata eleitor de Lula com golpes de faca
Foto: reprodução

Uma discussão entre um eleitor do ex-presidente Lula (PT) e um bolsonarista acabou em morte no município de Confresa (a 1.135 km de Cuiabá, capital do Mato Grosso).

Benedito Cardoso dos Santos, 42, foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (8) pelo colega de trabalho, Rafael Silva de Oliveira, 24, que confessou o crime à polícia, informa o site hnt notícias.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a dupla teria dado início a uma discussão política entre a noite da última quarta-feira e a madrugada de quinta. Os dois chegaram a se agredir fisicamente até que o suspeito "saiu de si" e matou o colega a facadas, conforme ele próprio relatou. Depois, ainda tentou decapitar a vítima.

Continua após a publicidade

Ao confessar o crime, Rafael confirmou que agiu motivado pelas discordâncias ideológicas entre ele e seu colega. Segundo o site Olhar Alerta, a motivação do homicídio foi “ódio político”.

Continua após a publicidade

Em seu depoimento, Rafael informou à equipe de Polícia Civil que a motivação do crime seria por uma desavença política. Benedito seria a favor da eleição do ex-presidente Lula e, Rafael, seria eleitor do atual presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro.

O crime ocorreu em uma chácara da Agrovila Lumiar, zona rural de Confresa.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias