4dd284a06a, RESELLER, d1a215d9eb5aee9e
19°C 35°C
Teresina, PI
Publicidade

Secretaria de saúde de Picos registra mais sete novos casos de coronavírus

De acordo com o boletim epidemiológico ,114 pessoas foram diagnosticados com o coronavírus.

Jucelma Sales
Por: Jucelma Sales
18/05/2020 às 23h49
Secretaria de saúde de Picos registra mais sete novos casos de coronavírus
Foto: CCOM

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Picos ,por meio da coordenação de Vigilância Epidemiológica divulgou na noite desta segunda-feira (18)novo boletim do coronavírus que consta um aumento de sete novos infectados pelo vírus nas última 24 horas , totalizando a marca de 114 pessoas com covid-19.

Continua após a publicidade

De acordo com o boletim epidemiológico , 114 pessoas foram diagnosticados com o coronavírus,  37 estão curadas da doença e ocorreu três óbitos na cidade de Picos.

Continua após a publicidade

Bairros e povoados com pacientes infectados

Altamira, Bela Vista, Belo Norte, Boa Vista, Bomba, Cajazeira dos Gonçalves, Canto da Várzea, Centro, Cipauba, Conduru, DNER, Ipueiras, Jardim Natal, Junco, Lagoa Grande, Lousinho Monteiro, Malva, Mirolândia, Morada Nova, Paraibinha, Paroquial, Parque de Exposição, Passagem das Pedras, Pedrinhas, São José, São Sebastião, São Vicente e Umari.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias