O vice-prefeito de Redenção do Gurguéia Dr. Arlei Borges (PTB), está muito otimista e engajado para eleger seus candidatos a deputado federal, estadual, senador governador e presidente. Dr. Arlei vem participando ativamente da campanha.
"As eleições está chegando, e a gente já definiu nossos candidatos, vamos votar em quem tem compromisso com o povo, escolhi apoiar e votar nos candidatos do time do Lula", enfatizou o vice-prefeito.
Dr. Arlei votará em João Madson para deputado estadual, Rejane Dias para federal, Wellington Dias senador, Rafael Fonteles para governador e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para presidente.