21°C 35°C
Teresina, PI
Publicidade

Mulher é flagrada com cocaína dentro da bolsa no Piauí

O Delegado plantonista orientou a guarnição para realizar um TCO, já que segundo ele os fatos e o histórico de F.B.V., evidenciavam que ela portava drogas para uso pessoal, sendo assim descaracterizado o crime de tráfico de entorpecentes.

Jucelma Sales
Por: Jucelma Sales
03/10/2022 às 14h47
Mulher é flagrada com cocaína dentro da bolsa no Piauí
(Foto: Reprodução)

Na última sexta-feira, 30 de setembro, uma mulher identificada pelas iniciais F.B.V., foi conduzida a delegacia em Picos, após ser flagrada com drogas no Povoado Baixa do Mel, zona rural de São José do Piauí.

Continua após a publicidade

De acordo com a Polícia Militar de Picos, por volta das 16h30, a guarnição de serviço do GPM de São José do Piauí realizava rondas no povoado Baixa do Mel quando se depararam com a suspeita, que ao avistar a viatura jogou um objeto nas margens da via.

Continua após a publicidade

"Ao fazer a varredura no local foi encontrado uma bolsa com 29 invólucros de substância análoga a cocaína, que diante da situação foi solicitado o auxílio de uma policial feminina para realizar a abordagem na nacional, e com ela foi encontrado mais dois invólucros", disse a PM.

Diante dos fatos, a mulher foi conduzida para Central de Flagrantes em Picos para a realização dos procedimentos cabíveis.

Continua após a publicidade

Por fim, o Delegado plantonista orientou a guarnição para realizar um TCO, já que segundo ele os fatos e o histórico de F.B.V., evidenciavam que ela portava drogas para uso pessoal, sendo assim descaracterizado o crime de tráfico de entorpecentes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias