21°C 39°C
Teresina, PI
Publicidade

Mulher tem perna dilacerada após ser atropelada por moto na BR-343, no Piauí

A vítima fazia a travessia da rodovia quando teria sido colhida por um motociclista.

Por: Redação Fala Piauí Fonte: Piaui em Dia
21/05/2020 às 22h06
Mulher tem perna dilacerada após ser atropelada por moto na BR-343, no Piauí
Foto: Reprodução

Uma mulher identificada como Maria Erinalda Cardoso dos Santos teve uma das pernas destroçada na noite desta quinta-feira (21) após ser atropelada por uma motocicleta na BR-343, no povoado Volta da Jurema, zona rural de Caraúbas do Piauí.

Continua após a publicidade

De acordo com informações, a vítima fazia a travessia da rodovia quando teria sido colhida por um jovem motociclista que também reside na localidade. O adolescente sofreu várias escoriações e foi encaminhado para o hospital.

Continua após a publicidade

A mulher foi socorrida por uma ambulância do município e conduzida para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias