21°C 38°C
Teresina, PI
Publicidade

Mulher morre após ser atingida por raio em pega de 'Boi na Moita' no Piauí

Uma mulher identificada como Francinelda, morreu após ser atingida por raio, neste sábado (08/10), no município de Capitão de Campos.

Por: Redação Fala Piauí
09/10/2022 às 10h33
Mulher morre após ser atingida por raio em pega de 'Boi na Moita' no Piauí
Foto: reprodução

Uma mulher identificada como Francinelda, morreu após ser atingida por raio, neste sábado (08/10), no município de Capitão de Campos. As informações são do Piripiri Repórter.

Continua após a publicidade

Segundo informações de testemunhas, Francinelda estava no povoado São José, onde ocorria um evento chamado "Pega de boi na moita". Um raio atingiu uma região onde estavam algumas pessoas. A mulher estava entre essas pessoas e não resistiu. Ela foi a óbito ainda no local.  Além de Francinelda, dois cavalos também morrerem e algumas pessoas ficaram feridas.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias