21°C 32°C
Teresina, PI
Publicidade

Em Eliseu Martins, foi realizada reunião sobre Regularização Fundiária com os Assentados das comunidades Angico Branco e Macaúba

A reunião tratou sobre a regularização fundiária dos Assentamentos 1 e 2.

Antonio dos Reis
Por: Antonio dos Reis Fonte: Assentamentos 1 e 2.
11/10/2022 às 17h41
 Em Eliseu Martins, foi realizada reunião sobre Regularização Fundiária com os Assentados das comunidades Angico Branco e Macaúba
Fotos: DJ Magnata

Em Eliseu Martins, a Associação dos Produtores Rurais do Angico Branco (APRAB), em parceria com Agência Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural (ANATER), Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), Ministério da Agricultura, com o apoio da Prefeitura Municipal de Eliseu Martins, realizou nesta última terça-feira, 11 de outubro, uma reunião com todos os Assentados das comunidades Angico Branco e Macaúba, no Sindicato Rural do município. Na ocasião, foram tratados interesses da categoria, abordando sobre a Regularização Fundiária dos respectivos Assentamentos 1 e 2. Estiveram no encontro os Técnicos da ANATER e do Instituto Flor do Cajueiro, José Lima e Gildevam. Bem como o Presidente da Associação Angico Branco, João Luís Dias, a Presidente do Sindicato Edileuza, o Secretário do Idoso João Alves, o Diretor do Departamento de Agricultura do município, Laércio Galvão, e o Diretor do Departamento do Meio Ambiente do município, Demétrio Evencio. Esse encontro foi um dia especial para os Assentamentos 1 e 2, pois foram contemplados com a chamada pública de georreferenciamento, e regularização fundiária. A Associação dos Produtores Rurais do Angico Branco, agradece o Instituto Flor de Cajueiro,  ANATER, e o Ministério da Agricultura, assim como todo o apoio da logística da Prefeitura Municipal de Eliseu Martins, na pessoa do Prefeito Aldimar Dias.

Continua após a publicidade

Associação dos Produtores Rurais do Angico Branco (APRAB)

Continua após a publicidade

Prefeitura Municipal de Eliseu Martins-PI

O trabalho vai continuar!

Continua após a publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias