Sábado, 06 de junho de 2020
(86) 99983-4382
COVID-19

Postada em 22/05/2020 ás 16h10

Publicada por: Redação Fala Nordeste

Wellington Dias afirma que Piauí tem 60% de leitos de UTIs ocupados
O governador do estado do Piauí utilizou as redes sociais para reformar o pedido para que a população fique em casa
Wellington Dias afirma que Piauí tem 60% de leitos de UTIs ocupados

 O governador do estado do Piauí, Wellington Dias, afirmou através de um vídeo divulgado nas redes sociais que o estado já tem 60% dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTIs) ocupados. Na oportunidade, o governador reforçou a importancia da população ficar em casa nesse período de pandemia.

“Tivemos uma situação em que o número de leitos de UTI chegou a cerca de 60% da capacidade. Claro que além dos leitos de UTI, temos respiradores em salas de estabilização. Aí deu em torno de 48%, 49%. Foi um número que nos assustou. Por conta disso, nessa fase em que tem um crescimento muito grande de confirmações, que leva mais pessoas com coronavírus a ter agravamento e por conta disso internação e muitas pessoas infelizmente agravam a um ponto que pode levar ao óbito”, informou.

"Não é o momento de desrespeitarmos as regras de isolamento social. Este final de semana elas estarão novamente mais rígidas e, por isso, precisamos da sua colaboração. Todos precisam ter consciência do momento em que vivemos. Fique em casa!", escreveu no post do Instagram.

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Receba notícias do Fala Piauí pelo WhatsApp WhatsApp
© Copyright 2020 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium