21°C 32°C
Teresina, PI
Publicidade

Em Alvorada do Gurgueia, Lojas Maçônicas celebraram o último dia de missa dos Festejos de Nossa Senhora Aparecida

A Loja Maçônica Vale do Anajá de Palmeiras do Piauí junto com os irmãos das Lojas Maçônicas de Manoel Emídio, Bom Jesus, Canto do Buriti e Floriano, participaram da 9ª noite dos festejos de Alvorada do Gurgueia.

Antonio dos Reis
Por: Antonio dos Reis
12/10/2022 às 22h35
Em Alvorada do Gurgueia, Lojas Maçônicas celebraram o último dia de missa dos Festejos de Nossa Senhora Aparecida
Fotos: Reis

Nesta última terça-feira, 11 de outubro, a Loja Maçônica Vale do Anajá de Palmeiras do Piauí junto com os irmãos das Lojas Maçônicas dos municípios de Manoel Emídio, Bom Jesus, Canto do Buriti e Floriano, estiveram participando da última noite dos Festejos de Nossa Senhora Aparecida em Alvorada do Gurgueia. A ocasião aconteceu na Praça da Igreja Matriz do município, onde os Maçons receberam as boas vindas de todos os fieis católicos para celebrarem a 9ª noite dos festejos. Foi um momento especial em que as Lojas Maçônicas encerraram com chave de ouro um dos maiores festejos da região.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias