21°C 39°C
Teresina, PI
Publicidade

Motociclista fica ferido após colidir contra caçamba em cidade do Piauí

A vítima foi conduzida para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas

Redação Fala Nordeste
Por: Redação Fala Nordeste
23/05/2020 às 08h39
Motociclista fica ferido após colidir contra caçamba em cidade do Piauí

 

Continua após a publicidade

Um jovem identificado apenas como Lourinho ficou gravemente ferido em um grave acidente envolvendo uma motocicleta e uma caçamba na Rua Cruz das Almas, na cidade de José de Freitas. A colisão ocorreu na noite dessa quinta-feira (21).

Continua após a publicidade

De acordo com populares, Lourinho estava pilotando uma motocicleta quando colidiu contra a caçamba. O motorista ainda tentou desviar de Lourinho, mas não conseguiu. A vítima ficou gravemente ferido devido o forte impacto, que foi mais na região do rosto.

Lourinho foi socorrido e encaminhado para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias