23°C 37°C
Teresina, PI
Publicidade

Sem sinal: Moradores de Redenção do Gurguéia reclamam da falta de sinal da Vivo

Com a Vivo fora do ar complica bastante a comunicação na cidade, uma vez que é a única operadora de telefonia móvel que funciona na cidade.

Róbson Ferreira
Por: Róbson Ferreira
17/10/2022 às 09h17
Sem sinal: Moradores de Redenção do Gurguéia reclamam da falta de sinal da Vivo
Imagem ilustrativa da internet

Moradores da cidade de Redenção do Gurguéia, estão fazendo constantes reclamações sobre a operadora Vivo, afirmando que os clientes sofrem a meses com o serviço prestado pela telefônica no local, principalmente nos últimos dias. De acordo com as denúncias, os clientes chegam a ficar mais de 24 horas sem sinal na cidade.

Continua após a publicidade

Nesta manhã de segunda-feira (17), alguns moradores  informaram a Redação do Portal Fala Piauí que desde ontem (Domingo, 16) o sinal da Vivo está fora do ar.

Continua após a publicidade

Com a Vivo fora do ar complica bastante a comunicação na cidade, uma vez que é a única operadora de telefonia móvel que funciona na cidade.

"É uma falta de respeito da operadora Vivo  com os moradores, hoje, estamos a quase 24 horas sem sinal da vivo, muitos aqui não tem Wi-Fi em casa, aí complica a vida de quem necessita do telefone pra trabalhar", disse um morador a nossa reportagem.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias