Segunda, 01 de junho de 2020
(86) 99983-4382
Luto

Postada em 23/05/2020 ás 17h29 - atualizada em 23/05/2020 ás 18h45

Publicada por: Redação Fala Nordeste

Covid-19: Prefeito Firmino Filho lamenta morte de auditor fiscal em Teresina; 100º óbito no Piauí
O auditor fiscal, Robert da Luz Barradas, faleceu no hospital Unimed
Covid-19: Prefeito Firmino Filho lamenta morte de auditor fiscal em Teresina; 100º óbito no Piauí

Foto: Reprodução

O prefeito de Teresina, Firmino Filho, divulgou no Twiter mais uma morte por Covid-19. Desta vez, a vítima foi o auditor fiscal do município, Robert da Luz Barradas, de 62 anos, que estava hospitalizado na Unimed, em Teresina. Barradas era diabético.

Firmino Filho lamentou o falecimento do auditor fiscal, e ainda informou que ele sempre foi amigo de todos da Prefeitura de Teresina. "É muito difícil perceber que a doença tem chegado cada vez mais perto de todos nós, levando pessoas que certamente teriam muita vida pela frente. Com 62 anos, o Barradão eram uma delas. Em nome dos que fazem a administração municipal, expresso nosso pesar à família”, lamentou.

Nota de pesarA Prefeitura de Teresina, em nome do prefeito Firmino Filho e do secretário municipal de Finanças Francisco Canindé, lamenta o falecimento do auditor fiscal do município, Robert da Luz Barradas. Um dedicado servidor que atuou por mais de 20 anos em prol da cidade de Teresina. Neste momento de dor, toda a Administração Municipal se solidariza com a família e expressa suas profundas e mais sinceras condolências.

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Receba notícias do Fala Piauí pelo WhatsApp WhatsApp
© Copyright 2020 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium