Segunda, 01 de junho de 2020
(86) 99983-4382
Brasil

Postada em 23/05/2020 ás 18h49

Publicada por: Liliane Alves

Fonte: BHAZ

Motorista de app empurra passageiras do carro e foge da PM após acidente
Um motorista de aplicativo mobilizou uma megaoperação da PM (Polícia Militar), na tarde deste sábado (23), após um acidente de trânsito, em Betim, na região metropolitana da capital.
Motorista de app empurra passageiras do carro e foge da PM após acidente

Foto: Reprodução

Um motorista de aplicativo mobilizou uma megaoperação da PM (Polícia Militar), na tarde deste sábado (23), após um acidente de trânsito, em Betim, na região metropolitana da capital. O homem fugiu após o acidente e, durante o percurso, obrigou que as mulheres saltassem do veículo. Uma das jovens teve uma lesão no ombro. Houve perseguição policial e ele acabou preso.

O caso aconteceu por volta das 14h deste sábado (23). As mulheres contaram aos militares que o motorista de app dirigia um veículo Gol, em alta velocidade, pela avenida Fausto Ribeiro da Silva. A estrada liga o bairro Bandeirinhas à Sarzedo, também na região metropolitana.

Ainda na estrada, o condutor bateu na traseira de uma caminhonete L200. No entanto, ao invés de descer do carro e conversar com o motorista, ele optou por fugir do local.

Expulsas: Durante a fuga, ele parou e obrigou que as jovens descessem do carro. Uma delas foi empurrada pelo motorista no momento em que ele acelerou o carro. Com a pancada, ela caiu e sofreu uma lesão no ombro. A mulher foi levada para o Hospital Regional de Betim, com suspeita de fratura na clavícula.

Após isso, o motorista de app seguiu a fuga alucinada. De acordo com o tenente Rodrigo Arthuso, do 66º batalhão, que atuou na ocorrência, foi necessário o empenho de várias viaturas para cercar e deter o motorista, já em Sarzedo.

“Ele não explicou o motivo de ter fugido. Foi necessário empenhar dois batalhões o 66º e o 48º para cercar e prender o motorista. Ele foi detido e levado para realização do exame do bafômetro que deu abaixo do índice que configura crime. No entanto, ele vai responder a uma Infração administrativa pelo acidente de trânsito e também pelo crime de lesão corporal”, explicou o militar.

Sem dar justificativas, o homem foi detido e levado para a delegacia de plantão da Polícia Civil, em Betim.

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Receba notícias do Fala Piauí pelo WhatsApp WhatsApp
© Copyright 2020 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium