22°C 38°C
Teresina, PI
Publicidade

Motorista de app empurra passageiras do carro e foge da PM após acidente

Um motorista de aplicativo mobilizou uma megaoperação da PM (Polícia Militar), na tarde deste sábado (23), após um acidente de trânsito, em Betim, na região metropolitana da capital.

Por: Redação Fala Piauí Fonte: BHAZ
23/05/2020 às 18h49
Motorista de app empurra passageiras do carro e foge da PM após acidente
Foto: Reprodução

Um motorista de aplicativo mobilizou uma megaoperação da PM (Polícia Militar), na tarde deste sábado (23), após um acidente de trânsito, em Betim, na região metropolitana da capital. O homem fugiu após o acidente e, durante o percurso, obrigou que as mulheres saltassem do veículo. Uma das jovens teve uma lesão no ombro. Houve perseguição policial e ele acabou preso.

Continua após a publicidade

O caso aconteceu por volta das 14h deste sábado (23). As mulheres contaram aos militares que o motorista de app dirigia um veículo Gol, em alta velocidade, pela avenida Fausto Ribeiro da Silva. A estrada liga o bairro Bandeirinhas à Sarzedo, também na região metropolitana.

Continua após a publicidade

Ainda na estrada, o condutor bateu na traseira de uma caminhonete L200. No entanto, ao invés de descer do carro e conversar com o motorista, ele optou por fugir do local.

Expulsas: Durante a fuga, ele parou e obrigou que as jovens descessem do carro. Uma delas foi empurrada pelo motorista no momento em que ele acelerou o carro. Com a pancada, ela caiu e sofreu uma lesão no ombro. A mulher foi levada para o Hospital Regional de Betim, com suspeita de fratura na clavícula.

Continua após a publicidade

Após isso, o motorista de app seguiu a fuga alucinada. De acordo com o tenente Rodrigo Arthuso, do 66º batalhão, que atuou na ocorrência, foi necessário o empenho de várias viaturas para cercar e deter o motorista, já em Sarzedo.

“Ele não explicou o motivo de ter fugido. Foi necessário empenhar dois batalhões o 66º e o 48º para cercar e prender o motorista. Ele foi detido e levado para realização do exame do bafômetro que deu abaixo do índice que configura crime. No entanto, ele vai responder a uma Infração administrativa pelo acidente de trânsito e também pelo crime de lesão corporal”, explicou o militar.

Sem dar justificativas, o homem foi detido e levado para a delegacia de plantão da Polícia Civil, em Betim.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias