A Secretaria Estadual para Inclusão da Pessoa com Deficiência (Seid) recebeu, na manhã desta segunda-feira (24), a visita do vice-prefeito de Redenção do Gurguéia Dr. Arlei Borges, que buscavam informações sobre políticas públicas voltadas às pessoas com deficiência no município de Redenção.
Dr. Arlei explica que decidiu procurar a secretaria para conhecer mais essa área e para se informar sobre as ações que o município pode pleitear junto aos governos Federal e Estadual. “Hoje tivemos um encontro no "SEID" (SECRETARIA DE ESTADO PARA INCLUSÃO DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA), Juntamente com o Secretário Mauro Eduardo com influência de buscar melhorias para as nossas comunidades e para a nossa cidade em prol da Saúde para os mais idosos e para os jovens e pessoas com dificuldade de movimentação a nossa visita nos trás a buscar academia física para todos terem uma saúde mais saudável”, ressalta Dr. Arlei.