22°C 38°C
Teresina, PI
Publicidade

Tragédia: Três pessoas morrem em batida de frente na BR-452

Somente uma pessoa sobreviveu à colisão frontal na rodovia que liga Araxá a Uberlândia

Por: Redação Fala Piauí Fonte: EM
24/05/2020 às 16h14
Tragédia: Três pessoas morrem em batida de frente na BR-452
Foto: Reproduçãoem

Três pessoas morreram no fim da manhã deste domingo vítimas de um acidente de carro no KM 270 da BR-452, em Perdizes, na Região do Triângulo Mineiro. O carro onde estavam os três adultos bateu de frente com outro, que vinha no sentido contrário. Os dois veículos eram de passeio. O acidente aconteceu na curva da chamada Pedra Grande. A BR-452 liga Araxá, que fica a 55 quilômetros de Perdizes, até Uberlândia. As três cidades são do Triângulo Mineiro.

Continua após a publicidade

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, que atendeu o acidente, chovia intensamente no local no momento do acidente. Em um dos carros, uma mulher e dois homens morreram.

Continua após a publicidade

No outro carro envolvido no acidente, um homem ficou ferido. Ele, porém, estava consciente e orientado, com estado de saúde estável. A investigação teve início em seguida, após a chegada da perícia, que ainda trabalhará no caso. Depois disso, os bombeiros recolheram os corpos e requisitaram guinchos para retirada dos veículos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias