Polícia Tráfico de drogas
Dupla é presa em flagrante por tráfico de drogas em Picos
Ainda segundo Major Felipe, ao perceberem a aproximação da equipe começaram a descartar pequenos invólucros de plástico.
26/10/2022 11h04
Por: Jucelma Sales
(Foto: Divulgação/PM)

Na noite desta terça-feira (25), o Patrulhamento Rural do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos (4º BPM), conduziu para delegacia dois indivíduos após serem flagrados em posse de drogas no bairro São Vicente no município de Picos.

De acordo com o comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos, Major Felipe, por volta das 20h30, a viatura Patrulhamento Rural realizava rondas ostensivas no local, quando foi visto dois indivíduos em um ponto conhecido pela comercialização de drogas.

Ainda segundo Major Felipe, ao perceberem a aproximação da equipe começaram a descartar pequenos invólucros de plástico.

Ao averiguar do que se tratava foi constatado que era  25 invólucros de plástico com substância análoga a maconha, um invólucro de plástico com substância análoga a crack e uma pequena quantia em dinheiro.

Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Picos.