Um homem não identificado foi morto após trocar tiros com um policial à paisana na tarde deste sábado (5), no bairro Tancredo Neves, zona Sudeste de Teresina. Segundo a PM, o suspeito e mais dois homens estavam realizando assaltos na região.
Policiais do 8° Batalhão da Polícia Militar estavam em acompanhamento tático após o trio ter realizados assaltos na região do Dirceu. Os três estavam em duas motocicletas e foram surpreendidos pelos disparos de um policial à paisana que presenciava a ação da polícia. Os suspeitos revidaram e o policial foi alvejado e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Dos três suspeitos, um precisou ser levado ao HUT, o outro foi a óbito no local e um terceiro fugiu. O PM baleado não corre risco de morte.
O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo e a polícia procura o terceiro envolvido. O caso será investigado.