23°C 40°C
Teresina, PI
Publicidade

Colisão entre Van e Hilux deixa vários feridos na BR-343, em Lagoinha do Piauí

Com o impacto, a Van acabou capotando. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o hospital de Água Branca.

Por: Redação Fala Piauí Fonte: Canal 121
07/11/2022 às 18h04
Colisão entre Van e Hilux deixa vários feridos na BR-343, em Lagoinha do Piauí
Foto: reprodução

Um acidente envolvendo um veículo Toyota Hilux e uma Van de passageiros, ocorrido na tarde desta segunda-feira (07), na BR 343, por volta das 15h40, no município de Lagoinha do Piauí, deixou várias pessoas feridas. O caso aconteceu na comunidade Baixão do Coco, na altura do balão que dá acesso à rodovia PI-354, no sentido Olho D’água do Piauí.

Continua após a publicidade

De acordo com informações pela Polícia Militar, houve uma colisão do tipo lateral, entre uma Hilux, que estava sendo conduzida por um homem de 42 anos, identificado pelas iniciais I.R.P., morador da cidade de Barro Duro, e uma Van, conduzida por R.B.P., 48 anos. Com o impacto, a Van acabou capotando.

Continua após a publicidade

Ainda de acordo com a PM, outras vítimas que estavam na Van no momento do acidente, foram socorridas e encaminhadas para o hospital de Água Branca. Não há informações oficiais sobre o estado de saúde das mesmas, mas os relatos são de que houve apenas ferimentos leves

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias