4dd284a06a, RESELLER, d1a215d9eb5aee9e
23°C 32°C
Teresina, PI
Publicidade

Secretaria de Trânsito repõe placas de sinalização vertical no município

A renovação da sinalização proporcionar mais segurança e informações sobre o trânsito para pedestres e condutores.

Jucelma Sales
Por: Jucelma Sales Fonte: CCOM-PMP
08/11/2022 às 11h31
Secretaria de Trânsito repõe placas de sinalização vertical no município
Placas mais danificadas estão sendo trocadas por novas (Foto: Reprodução)

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana, realiza a reposição de placas de orientação do complexo de sinalização vertical do município. Ruas e Avenidas que continham placas danificadas estão sendo contempladas com nova sinalização.

Continua após a publicidade

Segundo o Secretário Cristiano Portela, a sinalização vertical é uma das prioridades quando se trata da orientação dos condutores e transeuntes que circulam diariamente na cidade. “Esse trabalho é diário. E a sinalização vertical sempre vem sendo atualizada e melhorada. Várias ruas estão recebendo essas melhorias. São pontos bastante danificados que estamos trocando, e que serão sempre repostos”, esclarece o gestor.

Continua após a publicidade

Secretário de Trânsito, Cristiano Portela (Foto: Roberto Oliveira)

O gestor reforça que as placas que estão sendo renovadas, dizem respeito à locais com maior fluxo de pessoas e veículos, assim como, pelo seu estado de conservação. Dentre as ruas contempladas com a sinalização temo: Pe. Madeira, São Francisco, Abílio Coelho, Monsenhor Hipólito, entre outras, ambas na região central do município.

Continua após a publicidade

Cristiano Portela alerta para a obediência do condutor quanto ao respeito às normas de trânsito estabelecidas, as quais orientam toda a sociedade. “Chamamos a atenção para isso: respeitar sempre a sinalização. Se aquela sinalização diz determinada norma, faça isso, respeite. Tenha cautela e atenção em seguir a sinalização. Lembro ainda que vamos realizar orçamento para melhorias de todo sistema da cidade, dando início na comissão de licitação, visando melhorar nossos semáforos”, reitera Cristiano Portela.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias