22°C 37°C
Teresina, PI
Publicidade

Anitta tem número de telefone vazado e ironiza: 'Quem será que vazou?'

Cantora, que está protagonizando uma briga pública com o jornalista Leo Dias, contou em seu Instagram que precisou trocar de número porque estava "recebendo mensagens do país inteiro".

Por: Redação Fala Piauí Fonte: revistaquem
26/05/2020 às 15h55
Anitta tem número de telefone vazado e ironiza: 'Quem será que vazou?'
Foto: Reprodução

Anitta começou esta terça-feira (26) tendo que trocar de número de telefone, segundo ela. Ela contou em seu Instagram que seu contato vazou, fazendo com que ela recebesse mensagens e ligações "do país inteiro", mas o problema já foi resolvido.

Continua após a publicidade

"Interrompemos a programação para dar um recado muito importante a todos os meus amigos, familiares e pessoas íntimas. O meu número de telefone vazou para o público. Estou aqui, de repente, faz 10 minutos que comecei a receber ligações e mensagens do mundo inteiro, do país inteiro. Quem será que vazou?", ironizou, provavelmente se referindo ao jornalista Leo Dias..

Continua após a publicidade

Anitta protagoniza uma briga pública com o colunista de celebridades. No último domingo (24), a cantora publicou stories em seu Instagram afirmando que teria sido chantageada por ele ao longo dos anos e que "não tem mais medo" de se opor. Desde então, ele vem publicando áudios e prints de conversas com Anitta na web em retaliação, negando as acusações de chantagem e alegando que ela colocou sua credibilidade em cheque.

Ela continuou os vídeos em seus stories fazendo brincadeira com a situação e agradecendo ao responsável pelo vazamento. "Sendo quem tenha sido, eu quero agradecer. Porque eu estava recebendo muito pedido nessa quarentena, porque as pessoas acham que eu não estou fazendo nada dentro de casa, e eu estou. E agora ninguém vai mais ter meu telefone para isso, né?", declarou

Continua após a publicidade

Anitta esclareceu que só vai passar o novo número para pessoas "selecionadas". "Vou dar meu telefone para poucas pessoas para que não vaze novamente, tá bom? Quem quiser entrar em contato, vai na minha assessoria e equipe. Vou passar meu número só para mãe, família, se ela ainda gostar de mim. Namorado não precisa que está aqui em casa", brincou.

A cantora está passando a quarentena na companhia do novo namorado, Gui Araújo, com quem começou flertes pelo Instagram no início do distanciamento social e convidou-o para sua casa. Os dois estão em isolamento desde então e têm compartilhado momentos do dia a dia em casa nos seus perfis no Instagram.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias