23°C 37°C
Teresina, PI
Publicidade

PMU constrói mais um acesso ao aterro sanitário na região da PI-247

PMU constrói mais um acesso ao aterro sanitário na região da PI-247

Evandro Carvalho
Por: Evandro Carvalho Fonte: Evandro Carvalho
28/05/2020 às 12h11
PMU constrói mais um acesso ao aterro sanitário na região da PI-247

A Prefeitura de Uruçuí está construindo um novo acesso para o aterro sanitário até a PI-247, sentido Uruçuí - Ribeiro Gonçalves. A nova estrada irá facilitar a entrada para que as empresas da região, principalmente do Portal dos Cerrados, depoiste o lixo do aterro sanitário. A PMU também construiu um acesso ao aterro sanitário, via São Gregório, que já está pronto. A Prefeitura quer garantir facilidade  para todas comunidades tenham acesso ao aterro e assim os resíduos sólidos de todos cheguem ao destino correto, preservando o meio ambiente

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias