Polícia Teresina
Jovem é assassinado com vários tiros na cabeça em Teresina
Um homem, não identificado até o momento, foi assassinado com disparos de arma de fogo por volta das 13h desta sexta-feira (18/11), no Conjunto Residencial Lindalma Soares, zona Norte de Teresina.
19/11/2022 09h07
Por: Redação Fala Piauí Fonte: RP50
Foto: reprodução

Um homem, não identificado até o momento, foi assassinado com disparos de arma de fogo por volta das 13h desta sexta-feira (18/11), no Conjunto Residencial Lindalma Soares, zona Norte de Teresina. A vítima estava com ferimentos de bala na cabeça. Segundo informações de populares, o jovem estava sentado embaixo de uma árvore quando os bandidos apareceram no local e atiraram na vítima. Ainda não se sabe se os criminosos utilizaram algum veículo no crime, pois o local é de difícil acesso até mesmo para as viaturas da PM.

Guarnições do 13° Batalhão da Polícia Militar foram acionadas e isolaram a cena do crime para ser periciada pela Polícia Civil do Piauí. No momento ainda não há informações sobre suspeitos. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).