23°C 37°C
Teresina, PI
Publicidade

Vice-prefeito de Redenção do Gurguéia Dr. Arlei visita a Secretaria de Assistência Social e Cidadania do Estado do Piauí

A Secretaria de Assistência Social e Cidadania do Estado do Piauí estará ofertando em Redenção do Gurguéia os seguintes serviços, cortes de cabelo, manicure, limpeza de pele entre outros serviços

Róbson Ferreira
Por: Róbson Ferreira
23/11/2022 às 13h18 Atualizada em 24/11/2022 às 11h11
Vice-prefeito de Redenção do Gurguéia Dr. Arlei visita a Secretaria de Assistência Social e Cidadania do Estado do Piauí
Fotos: Divulgação

O vice-prefeito de Redenção do Gurguéia Dr.  Arlei, visitou na manhã desta quarta-feira (23), a Secretaria de Assistência Social e Cidadania do Estado do Piauí (SASC), em busca de parceria para o município de Redenção do Gurguéia, em relação a área social. 

Continua após a publicidade

Segundo o vice-prefeito, a visita foi para detalhar diversos serviços que serão ofertados pela Secretaria de Assistência Social e Cidadania do Estado do Piauí em Redenção do Gurguéia. 

Continua após a publicidade

Em suas redes sociais, Dr. Arlei anunciou os serviços que serão ofertados em Redenção. "Nesta quarta-feira(23), estive reunido com a Mônica, coordenadora  do SASC "Secretaria de Assistência Social e Cidadania do Estado do Piauí", a visita foi com o objetivo de promover um dia de Ação Global em nossa querida cidade de Redenção.  Em breve vamos anunciar o dia e o mês que será realizado o evento.  Neste dia, a Secretaria de Segurança Pública também estará presente executando os serviços de emissões de 1° e 2° via de RG" disse Dr. Arlei 

Dr. Arlei ainda aproveitou para agradecer o governador eleito Rafael Fonteles (PT) e o deputado João Madson (MDB), por ter viabilizado esse projeto para Redenção do Gurguéia.  "Agradeço ao Deputado João Madson, e ao governador eleito Rafael Fonteles por ter atendido o nosso pedido, tenho certeza que na gestão a partir de janeiro, Redenção do Gurguéia terá uma atenção especial por parte do governador e dos nossos deputados", finalizou o vice-prefeito. 

Continua após a publicidade

A Secretaria de Assistência Social e Cidadania do Estado do Piauí estará ofertando em Redenção do Gurguéia os seguintes serviços, cortes de cabelo, manicure, limpeza de pele entre outros serviços.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias