22°C 38°C
Teresina, PI
Publicidade

Colisão frontal entre carro e caminhão mata homem na BR-343 em Amarante

Uma colisão frontal entre um carro de passeio, modelo Ford Ka Sedam, e uma carreta-baú, ocorrida na BR 343, entre os municípios de Regeneração e Amarante, deixou uma vítima fatal.

Por: Redação Fala Piauí Fonte: Canal 121
23/11/2022 às 19h22
Colisão frontal entre carro e caminhão mata homem na BR-343 em Amarante
Foto: reprodução

Uma colisão frontal entre um carro de passeio, modelo Ford Ka Sedam, e uma carreta-baú, ocorrida na BR 343, entre os municípios de Regeneração e Amarante, deixou uma vítima fatal. A tragédia foi registrada na tarde desta quarta-feira (23), por volta das 15h30. A vítima é o médico Francisco da Chagas Macedo, 72 anos de idade. Ele estava conduzindo o carro de passeio.

Continua após a publicidade

De acordo com informações apuradas pela reportagem, o médico seguia em sentido Floriano e bateu de frente com o veículo de carga. O motorista da carreta disse o médico invadiu a pista contrária e o choque foi inevitável. A perícia a ser realizada no local deverá indicar as reais circunstâncias da tragédia.

Continua após a publicidade

Com o impacto da colisão, a vítima morreu no local. O veículo de passeio ficou destruído. O Corpo de Bombeiro, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados para atender a ocorrência.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias