22°C 38°C
Teresina, PI
Publicidade

Imagens de Nossa Senhora e do Sagrado Coração de Jesus "choraram" e impressionam fiéis

Fiéis da comunidade de Sobral Pinto, um distrito de Astolfo Dutra, na Zona da Mata mineira, ainda estão alvoroçados, com a possibilidade de um “milagre” ter acontecido.

Redação Fala Nordeste
Por: Redação Fala Nordeste Fonte: O Tempo
29/05/2020 às 14h33
Imagens de Nossa Senhora e do Sagrado Coração de Jesus
Foto: Reprodução

Fiéis da comunidade de Sobral Pinto, um distrito de Astolfo Dutra, na Zona da Mata mineira, ainda estão alvoroçados, com a possibilidade de um “milagre” ter acontecido. Isso porque as imagens de Nossa Senhora Auxiliadora e do Sagrado Coração de Jesus Cristo derramam lágrimas. As cenas foram registradas por fiéis. Veja aqui:

Continua após a publicidade

As manifestações de pessoas, que tiveram certeza do milagre que acontecia dentro da igreja logo tomaram conta das redes sociais. Devotos acreditam que os santos choram pela situação da pandemia de coronavírus, que tantas mortes causou ao mundo.

Continua após a publicidade

“Que seja um sinal para nos acalmar diante desta pandemia”, postou um usuário do Facebook. “ Omais puro amor caindo em forma de lágrimas. Nossa Senhora e o Sagrado Coração de Jesus chorando pela dor que estamos todos passando com a pandemia”, disse outro.

Segundo a Diocese de Leopoldina, a qual pertence a paróquia em Astolfo Dutra, o fenômeno aconteceu uma única vez e, por isso, neste momento, não será investigado. Caso venham a acontecer novas manifestações, a igreja vai se pronunciar sobre o caso.

Continua após a publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias