22°C 36°C
Teresina, PI
Publicidade

Mulher surta, tenta agredir médica e fere funcionário da UPA em Oeiras

Mulher teve um surto a tentou agredir a médica e funcionários da UPA.

Elpidio Júnior
Por: Elpidio Júnior Fonte: Mural da Vila
30/11/2022 às 17h55
Mulher surta, tenta agredir médica e fere funcionário da UPA em Oeiras
Imagem: Reprodução

 Uma mulher que não teve a identidade revelada, teve um momento de surto e tentou agredir uma médica a funcionários da UPA em Oeiras, na tarde desta quarta-feira, 30.

A mulher ficou inconformada porque queria que a médica lhe prescrevesse uma sonda. Diante da resposta da médica que esse procedimento não era necessário, com raiva, a mulher foi na sala do eletrocardiograma, pegou um bisturi e tentou agredir a médica, que saiu correndo em busca de ajuda. Um funcionário da farmácia tentou evitar a agressão e foi ferido com cortes em um dos braços.

A mulher foi contida por um policial e levada a Delegacia de Oeiras onde será ouvida pela autoridade policial.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias