4dd284a06a, RESELLER, d1a215d9eb5aee9e
19°C 35°C
Teresina, PI
Publicidade

Prefeito de Picos sanciona lei que antecipa feriados municipais

As decisões foram tomadas tendo como base a atual situação emergencial de saúde pública, decorrente do coronavírus.

Jucelma Sales
Por: Jucelma Sales Fonte: Kelly Lorenna-CCOM
01/06/2020 às 08h40
Prefeito de Picos sanciona lei que antecipa feriados municipais
Prefeito de Picos, Pe. Walmir Lima

O Prefeito de Picos, Pe. Walmir Lima, sancionou na manhã desta sexta-feira (29), a Lei Nº 3032/2020, que autoriza a antecipação dos feriados municipais do dia 15 de agosto e do dia 04 de outubro.

Continua após a publicidade

O feriado de 15 de agosto é referente ao Dia de Nossa Senhora dos Remédios, padroeira da cidade de Picos, que será antecipado para a quinta-feira (04 de junho).

Continua após a publicidade

Já o feriado de 04 de outubro é referente ao Dia de São Francisco de Assis, que será antecipado para a sexta-feira (05 de junho).

O documento ainda explica que, caso as igrejas decidam realizar as celebrações referentes aos feriados, será antecipado também o funcionamento das feiras-livres.

Continua após a publicidade

Logo, a feira-livre que funcionaria no sábado, 15 de agosto, será antecipada para a sexta-feira (14 de agosto). Já a feira-livre do bairro Junco, que funcionaria no domingo (04 de outubro), será antecipada para o sábado (03 de outubro).

As decisões foram tomadas tendo como base a atual situação emergencial de saúde pública, decorrente do coronavírus.

Confira o documento na íntegra 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias