Sexta, 10 de julho de 2020
(86) 99983-4382
GOVERNOjunho
Festas juninas

Postada em 02/06/2020 ás 15h43 - atualizada em 02/06/2020 ás 15h46

Publicada por: Redação Fala Nordeste

Governo do Piauí transmite apresentação de quadrilhas juninas por meio de live
Nesta primeira quinta-feira de junho, dia 4, a programação vai ser aberta com a quadrilha Luar do São João.
Governo do Piauí transmite apresentação de quadrilhas juninas por meio de live

Um dos eventos mais tradicionais e marcantes do calendário cultural brasileiro, o São João, precisou ter suas festas suspensas ou adiadas em diversos estados do Brasil. No Piauí não foi diferente. Devido às medidas de prevenção e combate ao novo coronavírus, a Secretaria de Estado da Cultura (Secult-PI) vai transmitir lives solidárias com as quadrilhas. Nesta primeira quinta-feira de junho, dia 4, a programação vai ser aberta com a quadrilha Luar do São João.

“Neste mês de junho nossas lives serão dedicadas às festividades de São João, valorizando e apoiando os grupos juninos piauienses, que uma vez por semana, toda quinta-feira, estarão se apresentando no Theatro 4 de Setembro. E nesta quinta, vamos abrir a programação com a quadrilha Luar do São João, a melhor quadrilha do Brasil que é piauiense”, explica o secretário de Estado da Cultura, Fábio Novo.

A live especial Viva Luar do São João será  às 18h e será transmitida pelos canais do YouTube do Grupo Luar do São, Governo do Piauí e TV Garrincha, no Instagram @cultura.pi, @governodopiaui e @luardosaojoao e  pelas emissoras de televisão (TV Assembleia e TV Antares).

As lives das quadrilhas juninas serão realizadas pelo Governo do Piauí, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), com apoio da Coordenadoria de Estado da Comunicação (CCom).

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Receba notícias do Fala Piauí pelo WhatsApp WhatsApp
© Copyright 2020 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium