22°C 38°C
Teresina, PI
Publicidade

Homem tenta suicídio após esfaquear a ex-companheira no Sul do Piauí

Os dois foram socorridos e encaminhados para hospitais diferentes

Redação Fala Nordeste
Por: Redação Fala Nordeste
02/06/2020 às 15h51
Homem tenta suicídio após esfaquear a ex-companheira no Sul do Piauí

Uma mulher de apenas 20 anos, identificada como Mariana, sofreu uma tentativa de feminicídio na manhã desta terça-feira (02) dentro da própria residência no Povoado Raizinha, na zona rural do município de Monte Alegre do Piauí. O suspeito do crime, identificado como Frank, tentou tirar a própria vida após o crime.

Continua após a publicidade

De acordo com informações preliminares, os dois estavam separados e Frank invadiu a residência de Mariana. Com a invasão, os dois começaram a brigar e o suspeito esfaqueou a vítima, e em seguida tentou suicídio. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Dr. Anfrísio Neto Lobão Castelo Branco, em Monte Castelo.

Continua após a publicidade

Frank também foi socorrido com um ferimento grave no pescoço e encaminhado para o Hospital Regional de Bom Jesus. O caso será investigado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias