22°C 36°C
Teresina, PI
Publicidade

Desafio Oeirense de Ciclismo distribui R$ 5 mil em prêmios

Cerca de 40 competidores participaram do Desafio.

Elpidio Júnior
Por: Elpidio Júnior
20/12/2022 às 20h46
Desafio Oeirense de Ciclismo distribui R$ 5 mil em prêmios

A Prefeitura de Oeiras, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL), promoveu no último sábado, 17 de dezembro, dentro das comemorações do aniversário da cidade, mais uma edição do Desafio Oeirense de Ciclismo.

Continua após a publicidade

Cerca de 40 competidores participaram do Desafio, que teve largada no portal da cidade de Colônia do Piauí e chegada no Anel Viário de Oeiras.

Continua após a publicidade

O Desafio Oeirense de Ciclismo distribuiu R$ 5 mil em prêmios aos vencedores da prova, contemplando as categorias Elite, Master A e B e Veterano Local. As premiações foram entregues pelo prefeito José Raimundo e pelo secretário municipal de Esportes e Lazer, Antônio Portela.

Desafio Oeirense de Ciclismo 2022 - VENCEDORES

Continua após a publicidade

Categoria Elite

1-Igor Miranda

2-João Paulo

3-Ismael

4-Thomaz

5-Zé Armando

Categoria Master A:

1-Flávio

2-Marciano

3-Francisco de Assis

4-Francisco Nunes

5-Armando

Categoria Master B:

1-Acelino

2-Adelmar

3-Bertinho

4-Nazareno

5-Edvaldo Lima

Categoria Veterano Local:

1-Bertinho

2-Nazareno

3-Edvaldo Lima

4-Luis Durval

5-Sebastião

Imagens: Reprodução. (Prefeito Zé Raimundo entrega premiação)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias