Municípios Esporte
Desafio Oeirense de Ciclismo distribui R$ 5 mil em prêmios
Cerca de 40 competidores participaram do Desafio.
20/12/2022 20h46
Por: Elpidio Júnior

A Prefeitura de Oeiras, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL), promoveu no último sábado, 17 de dezembro, dentro das comemorações do aniversário da cidade, mais uma edição do Desafio Oeirense de Ciclismo.

Cerca de 40 competidores participaram do Desafio, que teve largada no portal da cidade de Colônia do Piauí e chegada no Anel Viário de Oeiras.

O Desafio Oeirense de Ciclismo distribuiu R$ 5 mil em prêmios aos vencedores da prova, contemplando as categorias Elite, Master A e B e Veterano Local. As premiações foram entregues pelo prefeito José Raimundo e pelo secretário municipal de Esportes e Lazer, Antônio Portela.

Desafio Oeirense de Ciclismo 2022 - VENCEDORES

Categoria Elite

1-Igor Miranda

2-João Paulo

3-Ismael

4-Thomaz

5-Zé Armando

Categoria Master A:

1-Flávio

2-Marciano

3-Francisco de Assis

4-Francisco Nunes

5-Armando

Categoria Master B:

1-Acelino

2-Adelmar

3-Bertinho

4-Nazareno

5-Edvaldo Lima

Categoria Veterano Local:

1-Bertinho

2-Nazareno

3-Edvaldo Lima

4-Luis Durval

5-Sebastião

Imagens: Reprodução. (Prefeito Zé Raimundo entrega premiação)