Segunda, 06 de julho de 2020
(86) 99983-4382
Paulistana

Postada em 03/06/2020 ás 16h20 - atualizada em 03/06/2020 ás 16h27

Publicada por: Redação Fala Nordeste

Comerciante é preso com mais de 80 celulares roubados em cidade do Piauí
Os aparelhos celulares foram roubados de uma carga no estacionamento da empresa Pernambucanas, em São Paulo.
Comerciante é preso com mais de 80 celulares roubados em cidade do Piauí

Força Tática de Paulistana e a Delegacia de Polícia Civil de Araçariguama, Estado de São Paulo, prendeu nesta terça-feira (02) um comerciante identificado pelas iniciais C.A.R.S, de 40 anos, com 84 celulares smartphone roubados no Bairro Sertanejo, em Paulistana. Os celulares foram roubados de uma carga no estacionamento da empresa Pernambucanas, em São Paulo.

De acordo com a polícia, 86  aparelhos foram apreendidos, e 84 estavam em posse do comerciante C.A.R.S, natural de Paulistana/PI. O material foi encontrado em um depósito na Travessa Guanabara, Bairro Sertanejo, nesta cidade. Os outros dois aparelhos celulares já estavam na posse de clientes da loja.

As informações apontam que seria um lote de 100 aparelhos celulares adquiridos pelo comerciante  sem a devida nota fiscal, e que o restante já haviam sido vendidos pela loja, fatos esses que continuarão sendo  investigados pela Polícia Civil do Piauí. A carga foi roubada no Estado de São Paulo em março, deste ano. A carga estava avaliada em quase meio milhão de reais. 

Diante dos fatos, todo material apreendido bem como o comerciante que na ocasião da condução se encontrava acompanhado por seu advogado foram  encaminhados para 12º DRPC para os procedimentos cabíveis.

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Receba notícias do Fala Piauí pelo WhatsApp WhatsApp
© Copyright 2020 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium