
Aconteceu na noite desta terça-feira (04) uma reunião no auditório do Posto de Saúde Olavo Guerra para tratar sobre o início da Copa Municipal. Participaram da reunião o prefeito Dr. Macaxeira, o secretário de esportes Rodrigo Fernandes, Vereador Sandro Henrique, o Procurador do Município Dr. Jorge Leandro e ainda representantes dos clubes da cidade e do interior. Segundo o secretário Rodrigo Fernandes, a Copa Municipal da primeira divisão terá início dia (29/02) e a da segunda divisão dia (07/03).
Dr. Macaxeira falou sobre a importância do esporte e manifestou total apoio no decorrer da sua gestão. “O campeonato está sendo muito bem planejado, é um evento que promete movimentar a cidade nos finais de semana, valorizando os desportistas e promovendo cidadania”, afirmou Dr. Macaxeira.
A competição da primeira divisão ficou dividida em dois grupos com 5 times cada um.
Grupo A: Palestina, Juventus, Brejão, Cruz Azul e Real Madri.
Grupo B: Novo Real, G15, Barracão, Estrela, e União Gurguéia.
As equipes do Palestina e Brejão farão a abertura da Copa Municipal.