Segunda, 06 de julho de 2020
(86) 99983-4382
Crime

Postada em 03/06/2020 ás 17h11 - atualizada em 03/06/2020 ás 17h28

Publicada por: Redação Fala Nordeste

Homem tem pé decepado durante briga com desafeto no Litoral do Piauí
A vítima acabou defecando no local do crime de tanta dor
Homem tem pé decepado durante briga com desafeto no Litoral do Piauí

Um homem identificado como Raimundo Nonato, de 48 anos, ficou gravemente ferido durante uma briga na tarde desta terça-feira (02) no povoado Curral Velho, zona rural de Luis Correia. A vítima sofreu graves ferimentos e inclusive teve o pé decepado durante a confusão.

De acordo com a Polícia Militar, a briga envolveu mais três pessoas identificadas como Carlos André, Joãozinho, e Marcos Antônio. A confusão começou quando Carlos André, que estava acompanhado com o seu tio Joãozinho, encontrou o seu desafeto, Marcos Antônio, que estava com Raimundo. Os envolvidos iniciaram uma briga com facões

Marcos Antônio e Joãozinho conseguiram fugir mesmo feridos. Como Raimundo foi o único que não conseguiu fugir, Carlos André descontou toda a raiva em Raimundo, que na verdade não era seu desafeto. A vítima teve o pé decepado durante as agressões. A vítima sentiu tanta dor que chegou a defecar no local do crime. 

Raimundo foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional Dirceu Arcoverde (HEDA). Não há informações se os envolvidos foram presos.

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Receba notícias do Fala Piauí pelo WhatsApp WhatsApp
© Copyright 2020 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium