22°C 38°C
Teresina, PI
Publicidade

Homem tem pé decepado durante briga com desafeto no Litoral do Piauí

A vítima acabou defecando no local do crime de tanta dor

Redação Fala Nordeste
Por: Redação Fala Nordeste
03/06/2020 às 17h11 Atualizada em 03/06/2020 às 17h28
Homem tem pé decepado durante briga com desafeto no Litoral do Piauí

Um homem identificado como Raimundo Nonato, de 48 anos, ficou gravemente ferido durante uma briga na tarde desta terça-feira (02) no povoado Curral Velho, zona rural de Luis Correia. A vítima sofreu graves ferimentos e inclusive teve o pé decepado durante a confusão.

Continua após a publicidade

De acordo com a Polícia Militar, a briga envolveu mais três pessoas identificadas como Carlos André, Joãozinho, e Marcos Antônio. A confusão começou quando Carlos André, que estava acompanhado com o seu tio Joãozinho, encontrou o seu desafeto, Marcos Antônio, que estava com Raimundo. Os envolvidos iniciaram uma briga com facões

Continua após a publicidade

Marcos Antônio e Joãozinho conseguiram fugir mesmo feridos. Como Raimundo foi o único que não conseguiu fugir, Carlos André descontou toda a raiva em Raimundo, que na verdade não era seu desafeto. A vítima teve o pé decepado durante as agressões. A vítima sentiu tanta dor que chegou a defecar no local do crime. 

Raimundo foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional Dirceu Arcoverde (HEDA). Não há informações se os envolvidos foram presos.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias