Geral Brasil
Morre Renatinho, vocalista da banda Bokaloka, após infarto em show
O cantor e compositor Renatinho, vocalista da banda Bokaloka, morreu na noite desta quinta-feira (5), aos 48 anos. Ele sofreu um infarto durante um show, no Rio de Janeiro, na quarta-feira (4).
05/01/2023 23h02
Por: Redação Fala Piauí Fonte: Diário do Nordeste
Foto: Divulgação

O cantor e compositor Renatinho, vocalista da banda Bokaloka, morreu na noite desta quinta-feira (5), aos 48 anos. Ele sofreu um  infarto durante um show, no Rio de Janeiro, na quarta-feira (4).

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por 🌶 Malagueta (@malaguetaproducoes)

Renato Cesar de Oliveira foi internado no Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, e transferido para Instituto Nacional de Cardiologia em Laranjeiras na tarde desta quinta, onde faleceu. A informação da morte foi confirmada pelo empresário da banda, Cláudio Malagueta, nas redes sociais. "É com imenso pesar que informamos o falecimento do cantor Renatinho Bokaloka. Ele foi internado às pressas na noite de ontem (4) devido ao início de infarto", diz a nota de falecimento. 

Arlindinho, filho de Arlindo Cruz e músico da Bokaloka, publicou um vídeo de despedida para o amigo. "Você é tão forte, um cara tão maneiro. Vai ficar guardado aqui suas lembranças, vai ficar guardada a sua voz"

A data e o local do velório e do sepultamento devem ser divulgados, ainda segundo o empresário. 

CANTOR PASSOU MAL DURANTE SHOW

Renatinho passou mal durante a apresentação e foi encaminhado às pressas para o hospital. Arlindinho assumiu os vocais para não deixar o público sem show, enquanto o cantor era atendido.