
O Hospital da Polícia Militar do Estado do Piauí divulgou, através de um boletim, que nos testes rápidos realizados 44 policiais e dois bombeiros testaram positivo para Covid-19.
Conforme o boletim divulgado nesta sexta-feira (05), 1075 testes foram realizados em profissionais da segurança pública do estado.Ainda segundo o boletim, 42 policiais militares testaram positivo e 724 negativo. Já no Corpo de Bombeiros, apenas 2 testaram positivo e 63 negativo. Na Polícia Civil, dois testaram positivo e 242 negativo.
A Polícia Militar iniciou desde o dia 29 de maio do corrente ano a testagem em massa do seu efetivo na Capital e Interior do Estado do Piauí com o objetivo de controlar o número de infectados nas Unidades e assim prevenir a disseminação do vírus a mais pessoas.