22°C 38°C
Teresina, PI
Publicidade

Homem é esfaqueado após tentar estuprar a mulher do próprio amigo no Piauí

A vítima foi socorrida em estado gravíssimo para o Hospital de Picos.

Por: Redação Fala Piauí
10/06/2020 às 21h37 Atualizada em 10/06/2020 às 21h51
Homem é esfaqueado após tentar estuprar a mulher do próprio amigo no Piauí
Foto: Reprodução

Um homem identificado apenas pelas iniciais A.F.S. foi preso na tarde desta quarta-feira, 10 de junho, por volta das 15h45min, por tentativa de homicídio ao esfaquear seu amigo. A vítima foi identificada como Jurandir Pereira da Silva, de 40 anos. A situação aconteceu no bairro Novo Milênio, na cidade de Marcolândia, localizada a 420 quilômetros de Teresina. As informações são do portal Cidades na Net.

Continua após a publicidade

Segundo a Polícia Militar, o autor da facada alegou que a motivação do crime teria sido uma tentativa de estupro por parte da vítima contra a mulher do acusado.

Continua após a publicidade

''Ao receberem a informação e constatar a veracidade da tentativa de homicídio, os policiais saíram em diligências e minutos depois o autor do crime foi preso nas proximidades do Posto Fiscal do Piauí. Ao ser abordado ele confessou sua prática delituosa relatando que era amigo da vítima, inclusive bebiam juntos, e que o motivo foi por conta que a vítima no domingo passado, dia 07/06/2020, ter estuprado a sua esposa”, informou.

A vítima foi socorrida em estado gravíssimo para o Hospital de Picos e o acusado preso e conduzido junto com a arma do crime para a Delegacia de Polícia Civil de Simões-PI, para os procedimentos cabíveis.

Continua após a publicidade

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias