
Nesta quinta-feira, 02, o prefeito José Raimundo e a secretária municipal de Saúde, Auridene Moreira, realizaram a entrega de tablets à equipe do programa Melhor em Casa, iniciativa da Secretaria Municipal de Saúde, que presta atendimento domiciliar a pacientes que possuem problemas de saúde e dificuldade ou impossibilidade física de locomoção até um hospital ou Unidade Básica de Saúde e que necessitem de maior frequência de cuidado, recursos de saúde e acompanhamento contínuos.
Atualmente, o programa atende, com uma equipe multiprofissional, cerca de 70 oeirenses, evitando e reduzindo a permanência em hospitais e garantindo um acompanhamento mais seguro e humanizado.
A entrega dos tablets faz parte da qualificação da gestão da informação nos programas e dispositivos da Secretaria Municipal de Saúde, esforço fundamental para melhorar a resolutividade e o atendimento à população de Oeiras