22°C 36°C
Teresina, PI
Publicidade

Secretaria Municipal de Saúde entrega tablets para programa Melhor em Casa em Oeiras

Atualmente, o programa atende, com uma equipe multiprofissional, cerca de 70 oeirenses

Elpidio Júnior
Por: Elpidio Júnior
08/02/2023 às 09h14
Secretaria Municipal de Saúde entrega tablets para programa Melhor em Casa em Oeiras
Ascom PMO
Avançando na qualidade dos serviços oferecidos à população e focado em sempre fazer uma Saúde Nota 10, o município de Oeiras segue investindo na promoção e integração da tecnologia para informatizar e otimizar as ações desenvolvidas pelos profissionais de saúde, em todas as áreas. 

Nesta quinta-feira, 02, o prefeito José Raimundo e a secretária municipal de Saúde, Auridene Moreira, realizaram a entrega de tablets à equipe do programa Melhor em Casa, iniciativa da Secretaria Municipal de Saúde, que presta atendimento domiciliar a pacientes que possuem problemas de saúde e dificuldade ou impossibilidade física de locomoção até um hospital ou Unidade Básica de Saúde e que necessitem de maior frequência de cuidado, recursos de saúde e acompanhamento contínuos.

Continua após a publicidade

Atualmente, o programa atende, com uma equipe multiprofissional, cerca de 70 oeirenses, evitando e reduzindo a permanência em hospitais e garantindo um acompanhamento mais seguro e humanizado.

Continua após a publicidade

A entrega dos tablets faz parte da qualificação da gestão da informação nos programas e dispositivos da Secretaria Municipal de Saúde, esforço fundamental para melhorar a resolutividade e o atendimento à população de Oeiras

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias