
A Polícia Civil do Piauí realiza neste momento uma operação para combater a venda de aparelhos celulares roubado no Shopping da Cidade, no Centro de Teresina. Por decisão judicial, os policiais fazem busca e apreensão em dois boxes neste momento.
Os policiais fecharam parte do acesso a praça da Bandeira que fica ao lado do shopping para realizar a operação.
A operação conta com o trabalho integrado da Polícia Civil, Polícia Militar, Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Strans) e Guarda Municipal de Teresina.
Veja nota da Segurança:
A Secretaria de Segurança Pública, através da Superintendência de Operações Integradas (SOI), Diretoria de Inteligência (DINT) e Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), deflagrou na manhã desta quarta-feira(02) a Operação Interditados, para cumprir mandados de busca e apreensão e suspensão das atividades econômicas em lojas de revenda de aparelhos telefônicos em Teresina. A operação conta com o trabalho integrado da Polícia Civil, Polícia Militar, Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Strans) e Guarda Municipal de Teresina.


