22°C 38°C
Teresina, PI
Publicidade

Homem é assassinado a tiros e outras duas pessoas ficam feridas na zona Leste de Teresina

Caso aconteceu na madrugada deste sábado (04) em rua na Vila Madre Teresa

Por: Redação Fala Piauí Fonte: A10+
04/03/2023 às 13h36
Homem é assassinado a tiros e outras duas pessoas ficam feridas na zona Leste de Teresina
Foto: reprodução

Francisco Rafael Matos foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado (04), na Vila Madre Teresa, zona Leste de Teresina. Uma mulher, identificada como Cintia Maria Lopes Rezende, e um outro homem, identificado como Victor Gutemberg Torres, também foram alvejados por disparos de arma de fogo. Segundo a Polícia Militar, por volta das 2h da madrugada, a viatura foi acionada para atender uma ocorrência.

Continua após a publicidade

No local, a polícia encontrou populares na rua que informaram ter ouvido disparos de arma de fogo, porém sem saber se haviam vítimas. Em deslocamento para Unidade de Pronto Atendimento do Satélite, os policiais constataram que uma mulher, alvejada na perna, e um homem, atingido na mão, haviam dado entrada na unidade hospitalar. Também foi informado a polícia que no mesmo evento um homem teria sido assassinado. 

Continua após a publicidade

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para conduzir o corpo. Não há informações sobre o estado de saúde dos outros dois envolvidos. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias