Domingo, 05 de julho de 2020
(86) 99983-4382
Zona Sul de Teresina

Zona Sul de Teresina

Cassio Felipe Cássio Felipe Drt:0001601/PI
[email protected]
(86) 99471-7702
PSC Municipal

Postada em 18/06/2020 ás 20h06 - atualizada em 18/06/2020 ás 23h39

Publicada por: Cassio Felipe

Fonte: ASCOM-PSC

PSC:Grupo de Direita indica Policial Civil Wagner Leite pré-candidato à vice-prefeito de Teresina
Wagner é um dos apoiadores do Presidente Jair Bolsonaro, no Piauí, e discípulo do professor Olavo de Carvalho.
PSC:Grupo de Direita indica Policial Civil Wagner Leite pré-candidato à vice-prefeito de Teresina

Foto: Wagner Leite, pré-candidato a vice-prefeito; Wesley Demes, vice-presidente do PSC de Teresina; Marcia Gardênia, pré-candidata a vereadora.

Após reunião do Grupo de Direita Capitão Anderson com membros do Diretório Municipal do PSC de Teresina, a pedido do Presidente da Sigla, Valter Alencar, definiu-se o nome do Policial Civil Wagner Leite como pré-candidato a vice-prefeito do município. Ele poderá compor a “chapa pura” Majoritária para o pleito deste ano.

De acordo com Wesley Demes, membro do Grupo e atual vice-presidente do PSC da capital, a indicação do Policial tem como base também o fortalecimento da chapa de vereadores.

“Além de ser um nome limpo e experiente, Wagner é Advogado e Policial Civil com grandes serviços prestados à nossa sociedade piauiense, ele faz parte do nosso Grupo e tem todos os requisitos que lhe garantem nessa disputa; pois é um grande defensor das pautas do nosso Presidente Bolsonaro e um dos fieis discípulos de Olavo de Carvalho. Além disso, uma das propostas com a pré-candidatura é fortalecer a chapa de vereadores do PSC da capital, que tem como intenção eleger o maior número possível de pré-candidatos ligados as pautas da Direita”, destacou.

Foto redes sociais: Além de Bolsonarista, Wagner Leite é seguidor e aluno do filósofo Olávo de Carvalho.

Em relação a chapa de pré-candidatos à Câmara Municipal de Teresina, Demes ressalta que a mesma está competitiva e com possibilidades reais de elegerem até dois vereadores.

“A nossa chapa de pré-candidatos a vereador de Teresina está composta por mais de 80% dos nomes indicados pelo Grupo de Direita Capitão Anderson, o que nos dá uma garantia de que são pessoas que vieram realmente com o intúito de mudar a política da nossa Teresina. Temos pessoas que ainda não concorreram a nenhuma eleição, mas que tem trabalho prestado como, por exemplo, professores universitários, policiais militares e civis, lideranças de bairro e uma diversidade de profissionais liberais, além de empresários. Por isso, acreditamos que temos uma chapa limpa, pura, e que tem todas as chances possíveis de eleger dois vereadores”, ressaltou Wesley.

Demes destaca ainda que o PSC foi o Partido do então Deputado Federal Jair Bolsonaro, entre os anos de 2016 e 2018. Entretanto, por uma questão de conjuntura e estratégica Jair teve que sair do Partido para que pudesse concorrer à presidência da República. Ele se filiou a outra agremiação partidária, chegando a ser eleito; e que o PSC é um partido de oposição a gestão do Prefeito de Teresina a todos os demais partidos que estão hoje indiretamente ligados ao Governo do Estado.

“O PSC foi o Partido da família Bolsonaro entre os anos de 2016 a 2018, mas para que pudesse concorrer com mais chances ele acabou saindo do PSC e foi para outra agremiação partidária, sendo eleito. Hoje, em Teresina, nosso Partido é um dos únicos que mais se aproxima das bandeiras do Presidente da República e que é total oposição ao atual Prefeito de Teresina, Firmino Filho, bem como do Governador Wellington Dias e dos demais partidos que fazem parte dessas duas bases ou que tenham qualquer ligação direta e indireta”, finalizou.

Foto reprodução: Presidente Bolsonaro e seus filhos, todos ex-filiados do PSC. Foto reprodução: Presidente Bolsonaro e seus filhos, todos ex-filiados do PSC.
Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Últimas notícias
Últimas municípios
Vídeos
Mais lidas da semana

Facebook

»

Twitter

»

Enquete

»

Nenhuma enquete cadastrada.

Receba notícias do Fala Piauí pelo WhatsApp WhatsApp
© Copyright 2020 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium